Nossos doadores

Seja um doador

Estamos selecionando animais saudáveis para se tornarem voluntários em nosso programa de doação para nosso banco de sangue veterinário.

Nessa parceria, nos comprometemos a fornecer gratuitamente aos animais selecionados atestado de sanidade, resultados de exames laboratoriais como hemograma completo com pesquisa de hemoparasitos e exames sorológicos para diagnosticar doenças como Erliqüiose, Dirofilariose (verme do coração), Doença de Lyme, Anaplasmose, brucelose e leshimaniose em caso de cães e em caso de gatos sorologia para o vírus da leucemia felina (FELV) e para o vírus da imunodeficiência felina (FIV). Além das vacinas anuais para cães, V8 e Raiva, e felinos, tríplice felina.

Ao se tornar nosso parceiro, além de estar realizando um gesto solidário e ajudando a salvar vidas, os donos dos doadores estarão praticando a "medicina preventiva", pois por mais que os animais estejam aparentemente saudáveis, os exames laboratoriais nos permitirão diagnosticar possíveis doenças e alterações hematológicas ainda nos estágios iniciais, o que permitirá instituir o tratamento precocemente e aumentar as chances de cura do animal. Caso o animal não possua alterações significativas, e preencha os pré-requisitos ele poderá se tornar um doador e será monitorado periodicamente por nossa equipe de médicos veterinários.

O que é preciso para ser um doador?

Os pré-requisitos básicos para seu animal se tornar um doador são:

- Preferencialmente deve ter o temperamento dócil;
- Devem ter de 1 a 8 anos de idade;
- Nunca devem ter recebido transfusões sanguíneas;
- Pesar mais de 25 kg para cães e mais de 4 kg para gatos;
- Estar devidamente vacinado e vermifugado;
- Não possuir infestações de pulgas ou carrapatos.

Endereço

Rua C 118, Qd. 241, Lt. 01, Jardim América, Goiânia - GO, 74.255- 490